Prefeitura de Balneário Arroio do Silva divulga edital para seleção de estagiários

Estão abertas as inscrições para estudantes que desejam ter uma oportunidade de estágio em Balneário Arroio do Silva. A prefeitura lançou nesta semana o edital nº 001/2022 que abre inscrições e define normas e critérios para seleção de estágio curricular não obrigatório nas áreas de ensino médio, ensino técnico e ensino superior. As inscrições dos candidatos servem para compor cadastro de reserva, ou seja, o chamamento será realizado conforme a necessidade e de acordo com a classificação.

As inscrições seguem até o dia 26 de abril e são realizadas exclusivamente através do site: www.cieesc.org.br.

Todos os detalhes sobre o estágio e inscrição, bem como os critérios de classificação, estão descritos no edital que está disponível no site da prefeitura www.arroiodosilva.sc.gov.br na aba “concursos”.

Podem se inscrever estudantes das seguintes áreas:

Licenciatura e Educação, Administração, Contabilidade, Direito, Arquitetura, Engenharia Civil, Tecnologia em Gestão de Saúde Pública, Farmácia, Psicologia, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia (penúltimo semestre), Ciências Biológicas, Odontologia, Educação e Novas Tecnologias, Processos Gerenciais, Gestão Pública, Informática, Educação Física, Letras, Educação Especial Inclusiva, Capacitação Profissional em Educação Infantil, Matemática, Artes Visuais, Serviço Social, Psicopedagogia.