Plano de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos estará em pauta na quarta-feira

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, em parceria com a Unesc e Iparque, está realizando a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMSBGIRS). Serão discutidos os tópicos sobre distribuição de água, coleta de lixo, coleta e tratamento de esgoto, drenagem urbana pluvial, entre outras pautas pertinentes.

Na quarta-feira, dia 27 de julho, acontecerá uma reunião com a comunidade que mora no lado norte do Município – entre o Centro até a Meta. No dia 03 de agosto tem reunião para o lado sul do município – entre o Jardim Atlântico e Lagoinha.

É de extrema importância a participação dos moradores.

Anote na agenda e participe:

Lado Norte (entre o Centro até a Meta):

Data: 27/07

Local: CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – Rua Volnei de Fáveri, nº 12 – Centro.

Lado Sul (entre o Jardim Atlântico até a Lagoinha):

Data: 03/08

Local: Escola Municipal Jardim Atlântico – Rua Maria Rabelo, nº 1550.