Sistema fotovoltaico será implantado na maior escola da rede municipal

Os investimentos na área da educação não param em Balneário Arroio do Silva. Além de toda atenção nos espaços escolares, reformas e aquisição de lousas digitais, quadros de vidros e demais equipamentos e materiais didáticos; o próximo investimento é na economia e geração de energia. A Escola Municipal Jardim Atlântico terá sistema fotovoltaico on-grid para geração de energia elétrica.

A assinatura do contrato para a implantação do sistema fotovoltaico na maior escola da rede municipal foi realizada nesta terça-feira (04) no gabinete do prefeito Evandro Scaini com a presença da secretária de educação, Dayane Leonardeli, e o responsável pela empresa vencedora da licitação.

A empresa que vai implantar o sistema na escola municipal é a EFC Energia Comércio e Instalação Ltda. O investimento é de R$189.522,14.