Mais uma ação é realizada por meio da Campanha de Sensibilização e Conscientização Turística

A quinta-feira (06) foi marcada por mais uma ação realizada pelos Conselhos Municipais de Turismo de Balneário Arroio do Silva e Araranguá. O Center Shopping de Araranguá foi sede da atividade que contou com exposição de artesanato e equipamentos turísticos durante todo o dia; além disso, para fechar a programação, a noite contou com uma palestra com o professor Dr. Tiago Savi Mondo que trouxe como tema: Gestão da Qualidade em Equipamentos e Serviços Turísticos. “A cooperação do turismo é muito mais importante do que a concorrência. A visão de destino é muito mais relevante para o desenvolvimento turístico do que a visões individualizadas das empresas. Então, um conselho municipal atuante e este envolvimento são muito importantes para o desenvolvimento turístico”, destacou o palestrante.

O evento foi conduzido pela secretária de turismo e presidente do Comtur de Balneário Arroio do Silva, Itaionara Recco, e pela presidente do Comtur de Araranguá, Laci Felippi.

“Obrigada a cada um que esteve na palestra, aos parceiros e colaboradores que, juntos, unidos em prol do desenvolvimento turístico da nossa região, abraçaram a campanha de sensibilização e conscientização turística realizadas em conjunto pelos Conselhos Municipais de Turismo de Balneário Arroio do Silva e de Araranguá”, frisou Itaionara.

As ações da Campanha de Sensibilização e Conscientização Turística continuam até o mês de novembro.