Dia 16 de novembro tem Seminário do Programa Orla

O Município de Balneário Arroio do Silva, por meio da Coordenação Municipal do Programa Orla, convida a população para participar do Seminário do Programa Orla. Na oportunidade, será realizada a apresentação do Plano de Gestão Integrada da Orla Marítima Municipal (PGI), documento que vem sendo discutido, estudado e elaborado por meio das oficinas de estudo e saídas de campo envolvendo a participação de órgãos públicos e sociedade civil.

“Esta é a última etapa do projeto, o último encontro realizado com a comunidade antes de enviar o documento para a SPU e, assim que aprovado, passar pela Câmara de Vereadores para virar lei. Por isso, reforçamos mais uma vez importância do envolvimento e da participação dos moradores e entidades neste seminário. A população está convidada”, registra o prefeito Evandro Scaini.

O seminário será no dia 16 de novembro (quarta-feira), às 19h, no Auditório da Escola Municipal Jardim Atlântico – localizado na rua dos fundos da escola – rua Durval de Oliveira Souza.