Destacamento da PM do Arroio sob novo comando

O mês dezembro foi marcado pela troca de comando do Destacamento da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva. O 2º sargento PM Plínio Réus da Rocha Júnior passa a coordenar os trabalhos que estavam sob comando da sargento PM Liliam dos Santos Costa Leandro.

O ato foi realizado na Câmara de Vereadores da cidade e contou com a presença de autoridades municipais e militares.

O prefeito Evandro Scaini agradeceu o empenho e dedicação da sargento PM Liliam e desejou sucesso ao 2º sargento PM Réus. Ainda no ato, o chefe do poder executivo destacou que continua trabalhando em busca de melhorias para a segurança pública da cidade – no aumento de efetivo e conquistas para melhores condições de trabalho.