Cedro/MG Futsal é campeão e conquista a taça De Bem Tintas

A noite de quinta-feira (16) foi cheia de emoção na final do Campeonato de Futsal Livre – taça De Bem Tintas. O confronto entre Cedro/MG Futsal e Ermo lotou a quadra central. Com uma grande torcida e muita expectativa, Cedro/MG Futsal foi o grande campeão de 2023, finalizando a partida em 6 a 2.

A equipe campeã levou para casa a premiação em dinheiro no valor de R$2.500,00; a premiação da equipe vice-campeã foi de R$1.500,00.

O goleiro menos vazado da competição, com total de 7 gols até a semifinal, foi Eric Peruchi (Cedro/MG Futsal); e o artilheiro, com 12 gols, foi Gustavo Xavier Leal (Pelada).

“Foi um campeonato de alto nível e já estamos ansiosos para o próximo ano. Parabéns a todas as equipes que participaram” frisou o prefeito Evandro Scaini. Para a temporada de 2024, De Bem Tintas já confirma o patrocínio e o valor da premiação será maior para o campeão e vice.

O encerramento do campeonato contou com a presença do grande público, torcida, equipes, vereadores, secretários e do patrocinador da taça De Bem Tintas, Diego de Freitas Madeira.