Balneário Arroio do Silva sedia a 1ª etapa do Circuito Catarinense de Jiu-Jtsu FESCJJ 2023

O município de Balneário Arroio do Silva sedia no próximo domingo (26) a 1ª etapa do Circuito Catarinense Profissional de Jiu-Jitsu. O evento é realizado e organizado pela Federação do Estado de Santa Catarina de Jiu-Jitsu (FESCJJ) e tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Departamento Municipal de Esportes. De acordo com a organização, a competição já tem mais de 250 inscrições.

“Estão confirmadas mais de 30 cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, envolvendo mais de 50 academias – entre elas o nosso projeto de Jiu-Jitsu do Arroio do Silva que esse ano fará 15 anos de fundação”, registrou o presidente da FESCJJ, Carlos de Oliveira Batista.

O campeonato acontece na quadra central no domingo a partir das 9h e segue durante o dia. O evento é aberto ao público espectador.

Aos atletas interessados, informações e inscrições diretamente no site: https://soucompetidor.com.br/pt-br/eventos/todos-os-eventos/p1692-circuito-catarinense-profissional-1-edicao/