Municipal 2023: Balneário Arroio do Silva confirma início da competição no dia 07 de maio

O departamento de esportes de Balneário Arroio do Silva realizou na noite da segunda-feira (10) o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023 – taça Arroio Center. A reunião foi realizada na sede da Prefeitura.

Durante o congresso, foi confirmado o início da competição no dia 07 de maio. Com jogos de abertura válidos pela chave A da competição, o primeiro confronto da tarde será às 12h45 entre as equipes Grenal x Juventus FC. A cerimônia de abertura acontece as 15h; e o 2º jogo as 15h30 entre Golfinho/Praia x Chelsea/ Sul Internet . Já os confrontos pela chave B acontecem no dia 21 de maio entre Sub 18 x Vila Isabel FC; e Navegantes FC x Meta.

O campeonato, nesta edição, contará com a participação de 8 equipes, com limite de 5 fichas para jogadores fora do município.

“A edição de 2022 marcou uma retomada nas atividades após dois anos de paralisação por conta da pandemia. Neste ano voltamos com tudo para mais um campeonato que sempre reúne um grande público” comenta o diretor de esportes Geraldo Aurélio Spricigo

CAMPEONATO MUNICIPAL 2023 – EQUIPES PARTICIPANTES

Chave A