Prefeitura de Balneário Arroio do Silva abre chamamento Público para Feira de Produtos da Terra

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva publicou edital de chamamento público para fins de credenciamento de pessoas físicas e jurídicas para exposição e comercialização de produtos da agricultura familiar, de empreendedores locais e de agroindústrias familiares do município.

Os interessados em ocupar as 18 vagas disponíveis devem entregar a documentação completa até o dia 28 de abril, no Museu do Pescador, ao lado do terminal rodoviário, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O edital de chamamento público está disponível diretamente no link: https://www.arroiodosilva.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/168444 (ou pode ser acessado no site da Prefeitura (www.arroiodosilva.sc.gov.br). Após o preenchimento das vagas os excedentes vão para a lista de espera.

Serão disponibilizados, 9 boxs medindo 7m² cada, sendo que em cada box é possível acomodar dois feirantes, totalizando 18 vagas, sendo 12 para produtos alimentícios e seis para a área de artesanato. “Nos espaços, podem ser comercializados hortifruti, cereais, grãos, orgânicos, biscoitos, pães, temperos, doces, produtos para alérgicos, congelados, bebidas artesanais, defumados, queijos, ovos, manteiga e derivados do leite, além de artesanatos em geral”, explica a secretária de turismo, indústria e comércio, Itaionara Recco.

Para o credenciamento, os interessados devem morar no município e apresentar documentação completa, detalhada no edital.

Na segunda-feira, dia 24, às 9h, os interessados credenciados deverão comparecer ao Museu do Pescador, ao lado do Terminal Rodoviário, para a reunião sobre a feira que inicia dia 29 de abril, sábado.

A Feira de Produtos da Terra será realizada todos os sábados das 7h30min às 11h30min, no pátio do Terminal Rodoviário, em espaço cedido pela prefeitura de Balneário Arroio do Silva.