Garotada recebe uniforme do projeto Anjos do Futsal em Balneário Arroio do Silva

Os alunos que participam do Projeto Anjos do Futsal do município de Balneário Arroio do Silva receberam nesta terça-feira (23) novos uniformes. Quarenta uniformes foram entregues aos alunos que irão marcar presença nos campeonatos. “Conforme os alunos forem se destacando nos treinos, vão sendo chamados para a seleção que representa a cidade”, disse o diretor de esportes, Geraldo Aurélio Spricigo. No próximo sábado e domingo tem torneio na cidade de Criciúma e a garotada do Arroio estará presente.

A entrega do novo uniforme do projeto Anjos do Futsal aconteceu no hall da Prefeitura com a presença do prefeito Evandro Scaini, diretor de esportes Geraldo Aurélio Spricigo e do professor Wellington dos Santos.

Atualmente o projeto Anjos do Futsal atende em torno de 100 alunos.