Contrato assinado: Município vai financiar R$ 4 milhões para aquisição de máquinas e equipamentos

Foi assinado na tarde desta sexta-feira (23) o contrato com a Caixa Econômica Federal para o Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA). O financiamento é no valor de R$ 4 milhões e será destinado para a aquisição de máquinas e equipamentos destinados à melhoria do trabalho da secretaria de obras.

O pedido de financiamento passou pela Câmara de Vereadores e foi autorizado, conforme Lei n° 1.109 de 15 de junho de 2023.

O ato de assinatura foi realizado no gabinete do prefeito Evandro Scaini e contou com a presença dos representantes da Caixa Econômica Federal e dos vereadores.

Estiveram presentes o prefeito Evandro Scaini, o vice-prefeito Carlos Scarsanella, o secretário de administração e finanças Wilker Corrêa Maciel, o presidente da Câmara de Vereadores Elvio Zocche e vereadores Vanderlei de Souza (Lei), Pedro Coelho, Greyce Copetti, Clailton Oliveira e Márcio Macan. A Caixa Econômica Federal esteve representada pelo gerente geral da agência de Araranguá, Amilton Zeling Pahoheck, pelo coordenador da área de governo João Roberto Locks, e pela assistente da área de governo, Luciana S. Meurer Pahoheck.