Golfinhos/KasaPisos e Chamarisco/Meta vencem e estão nas semifinais do Campeonato de Futebol – Taça Arroio Center

No domingo dia 25, mais dois times garantiram vagas na semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Taça Arroio Center, realizado pela Prefeitura através do departamento de esportes de Balneário Arroio do Silva.

No primeiro jogo da tarde a equipe do Golfinhos/Kasa Pisos Acabamentos venceu a equipe do Navegantes por 3 a 1. No segundo jogo da tarde em busca da outra vaga na semifinal, Chelsea/Sul Internet e Chamarisco MFC/Meta entraram em campo. Em jogo disputadíssimo, a equipe do Chelsea se despede da competição, já o Chamarisco /Meta enfrenta a equipe do Vila Isabel.

A competição pausa no próximo final de semana devido a Festa do Peixe e retorna com os semifinalistas no dia 09 de Julho.