Núcleo de Gastronomia do município participa de curso de capacitação na Epagri

Os membros do Núcleo Gastronômico de Balneário Arroio do Silva, participaram, durante toda esta terça-feira (26) do curso de boas práticas de fabricação na indústria de alimentos, no Cetrar, em Araranguá. A iniciativa é uma parceria da prefeitura de Balneário Arroio do Silva, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, e Epagri.

O curso é direcionado aos manipuladores de alimentos para que eles possam preparar, armazenar e vender os alimentos de forma adequada, higiênica e segura. A demanda foi levantada nas reuniões do núcleo. Com carga horária de 7 horas, os participantes receberão certificado reconhecido pela vigilância sanitária e serviços de inspeção, tanto municipal quanto estadual. O próximo curso está previsto para novembro.