Obra a todo vapor: Praça Agustinelli passa por revitalização

O município de Balneário Arroio do Silva está em constante crescimento e com muitas obras em andamento. A área central passa por um processo de transformação e já começa a ganhar forma. A obra está a todo vapor e homens e máquinas estão constantemente no local trabalhando nos detalhes da praça e na pavimentação que será realizada nas ruas ao redor. Nesta semana a rua Mondardo começou a receber pavimentação asfáltica.

“Não temos dúvida de que a obra que está sendo realizada vai promover ainda mais o desenvolvimento da cidade, além de se tornar um espaço mais adequado para acolher famílias, reunir amigos e atrair visitantes”, destaca o prefeito Evandro Scaini.

A revitalização da Praça Agustinelli envolve a área em que havia o Centro de Apoio ao Turista, academia e parque infantil. Nesta área o espaço receberá playground, espaço fixo para o artesanato, dois quiosques, além de espaços adequados para o lazer.

Esta segunda etapa da repaginação da área central envolve também a pavimentação ao entorno da praça. A rua Mondardo começou a receber a pavimentação nesta terça-feira (24); além disso, a Av. Barriga Verde também já recebe os trabalhos.

Enquanto a área central passa pela obra de revitalização, a Administração Municipal pede a compreensão dos moradores e visitantes pelos transtornos da obra.