Ação ambiental é realizada durante a Arrancada de Caminhões

Uma ação voltada ao cuidado e a conscientização ambiental foi realizada neste fim de semana durante a realização da Arrancada de Caminhões. A equipe municipal, através do departamento de meio ambiente, esteve envolvida na distribuição de mudas nativas. A ação foi realizada no sábado (24).

A ação ambiental e de conscientização foi realizada pela prefeitura como medida compensatória ambiental. Além disso, a ação sempre desperta o interesse do público.

“Ótima iniciativa para as pessoas reflorestarem o nosso mundo, já tenho árvores dando flores e frutos que ganhamos. Nosso sítio tem lembranças da arrancada de caminhões de anos atrás. Parabéns a todos os envolvidos”, registrou Rosane Fabrício pelas redes sociais.