Mais um passo para a implantação do serviço do Corpo de Bombeiros em Balneário Arroio do Silva

O prefeito Evandro Scaini e representantes do legislativo municipal estiveram na tarde de quinta-feira (21) em Florianópolis em reunião com o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina para tratar sobre a possível implantação de uma extensão do Corpo de Bombeiros na cidade.

O terreno o município já tem e, agora, as lideranças buscam a possibilidade da estrutura física e de efetivo. As autoridades municipais foram recepcionadas pelo Comandante-Geral do Estado, Coronel Fabiano de Souza, junto do Comandante da 1ª região, Coronel Aldrin; do Comandante do 4º BBM, Tenente-Coronel BM Henrique Piovezam da Silveira; e do Comandante da 3ª Cia do Corpo de Bombeiros Militar de Araranguá, Major Jihorgenes Luciano Borges.

Com o diálogo avançado, o projeto da estrutura física deverá ser definido e as lideranças unidas irão em busca de recursos para que o projeto saia do papel.

“A cidade vem crescendo cada vez mais e precisamos do atendimento mais próximo da população. Daqui para frente continuamos trabalhando para que essa conquista se torne realidade”, frisou Scaini.

O presidente da Câmara de Vereadores, Elvio Zocche, e os vereadores Alan da Silva, Pedro Coelho e Vanderlei de Souza estiveram presentes.