Jovens recebem Certificado de Dispensa amanhã, em Arroio

A solenidade de entrega dos Certificados de Reservista de Dispensa de Incorporação para 52 jovens de Balneário Arroio do Silva ocorre às 10h30min, desta quinta-feira, 23, em frente a prefeitura.

A secretária da Junta de Serviço Militar do município, Rose Marmentini, informa que o ato é um compromisso com a bandeira e quem não for assinar a dispensa não poderá realizar concurso público, tirar passaporte, entre outros. “Considera que para um homem, esse é o documento mais importante”, ressalta.

Os jovens devem chegar ao local às 9h e, preferencialmente, vestidos com camiseta branca e calça jeans.

A cerimônia contará com a presença do prefeito Paulo Pedroso Vitor, que é o presidente da Junta de Serviço Militar do balneário, e do delegado da 19ª Delegacia de Serviço Militar, Sub Tenente Proxério Felisberto.