Pista não pavimentada de avenida recebe melhoria

Por determinação do prefeito Evandro Scaini, a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos, está efetuando a colocação de material de seixo rolado no trecho não pavimentado da Avenida Getúlio Vargas.

As obras iniciaram na última sexta-feira, 03, a partir da esquina da Rua Tubarão até a cancha de corridas de cavalos, no lado sul do Balneário Arroio do Silva. "Os trabalhos fazem parte do projeto de duplicação da avenida, numa extensão de mil metros. Serão colocadas em torno de 30 caçambas de seixo rolado no trecho que vai melhorar as condições de tráfego na área", observa o secretário Dionei de Souza Teixeira, mais conhecido por Moranguinho.

Dona Regina Moraes, moradora da avenida, disse que com a colocação de material ficou bem melhor de transitar. "Estamos satisfeitos com os serviços executados pela prefeitura", concluiu.

Proprietários de imóveis ao longo do trecho em que a Avenida Getúlio Vargas está sendo duplicada estão otimistas com a iniciativa da administração municipal em melhorar as condições desta que é uma das principais vias de integração das zonas Sul e Centro e que irá valorizar suas benfeitorias.