Asfalto da Rua Scaini é mais uma obra para o verão 2012

A prefeitura do Balneário Arroio do Silva já começa a entregar importantes obras para os moradores e receber bem os veranistas e turistas para a temporada de verão que se avizinha. Um dos piores trechos pavimentados há mais de 30 anos, com pedra irregular, e que tornava o trânsito de veículos e pedestres – entre o Restaurante Hug’s até o Resumo Beach Bar – no mínimo dificultoso; recebeu pavimentação asfáltica neste final de semana. Entre os moradores o contentamento é geral com a obra de melhoria. “Essa nossa rua era intransitável e agora ficou uma beleza”, reconheceu o ex-prefeito de Meleiro Edgar Schneide que tem sua casa na rua asfaltada. No Restaurante Hug’s, ponto de encontro da sociedade araranguaense e do balneário, os clientes não falavam outra coisa. O proprietário, conhecido como Jimmy também comemorou a chegada do asfalto. “Com certeza o asfalto traz mais confortos para nossos clientes e facilita o acesso deles a nossa casa”, disse. A obra de asfaltamento da Rua Scaini é resultado de uma emenda do deputado federal Paulinho Bornhausen, atualmente Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social do governo Raimundo Colombo. “Nossos compromisso com a população é oferecer melhor qualidade de vida e isso passa por ruas asfaltadas, calçamentos, praças, limpeza e uma cidade mais bonita. Esse é o nosso jeito de fazer um balneário melhor de se viver”, justifica o prefeito Evandro Scaini.