Terceira Idade do Arroio participa de Encontro Regional

O grupo Cantar e Sorrir da terceira idade de Balneário Arroio do Silva esteve presente no Encontro Regional realizado no município de Turvo no último fim de semana. Nas edições anteriores o evento tinha como objetivo eleger a rainha que representasse os municípios do Extremo Sul Catarinense. No entanto, com uma proposta diferenciada, esta quarta edição do encontro foi realizada para promover uma maior integração entre todos os grupos. Com isso, as soberanas de cada município, ao invés de competirem, se divertiram ao desfilar com trajes típicos da cultura local. Representando o Balneário, Maria Cora Agostini, de 73 anos, esbanjou simpatia e carisma no tapete vermelho. Além da rainha, participaram também do encontro cerca de 80 idosos do Arroio que saíram em dois ônibus, juntamente com a primeira-dama, Diane Scaini, e a diretora de Assistência Social, Avanei Bitencourt Vieira.