Campeonato Municipal de Futebol inicia neste mês de maio

A bola vai rolar no gramado do estádio Severo Scaini. O Campeonato Municipal de Futebol de Balneário Arroio do Silva começa no próximo dia 21 de maior e promete ter grandes confrontos e muita emoção.

Oito equipes confirmaram participação: Restaurante Pai & Filho/Aragana, Juventus EC, Erechim FC, Qbara Árabe/Golfinhos FC, Ronald Teixeira Imóveis, Garra Juvenil, Mar Azul FC e EC Grenal.

A abertura do campeonato acontece no dia 21 de maio a partir das 13h. O confronto será entre Erechim FC x Mar Azul FC e Restaurante Pai & Filho x Garra Juvenil.

A competição é uma realização da prefeitura do Arroio do Silva através do departamento de esportes.

*O departamento de esportes informa ainda que a tabela original dos jogos sofreu alteração porque uma das equipes não vai mais competir em virtude do falecimento do presidente do time.