Grupo de Dança Celebrando a Vida encerra as atividades de 2017

O grupo de ginástica Celebrando a Vida encerrou as atividades do ano na manhã desta terça-feira, dia 12. A última aula foi repleta de alegria, descontração, emoção e, claro, muita música e dança. O Grupo é formado por idosos que semanalmente se reúnem para buscar saúde e qualidade de vida através da atividade física. O responsável pelas aulas neste ano foi o professor Elvis Aguiar.

Durante a despedida os integrantes do grupo aproveitaram cada minuto da aula para se expressarem através da dança. Teve também homenagens e muita emoção. “Não tem explicação o que foi esse ano para nós aqui. Só temos que agradecer”, registrou uma das integrantes que falou em nome do grupo e homenageou o professor Elvis pelo empenho e dedicação nas aulas. “Agradeço, de coração, os dois anos maravilhosos que estivemos juntos. Desejo que no ano que vem o grupo continue forte e que vocês continuem levando este carinho adiante”, registrou o professor.

As aulas de ginástica é uma realização da prefeitura através da secretaria de desenvolvimento social e visa incentivar e estimular as pessoas de mais idade à praticarem atividade e buscarem melhoria na qualidade de vida. “Agradecemos a persistência de todos. As aulas começaram com bastante gente e encerrou também com grande participação. Parabéns a todos”, frisou a secretária de desenvolvimento social, Avanei Bitencourt Vieira.

A primeira-dama Claudete Guimarães também esteve presente e participou da aula de encerramento. “Muito bom ver todos vocês envolvidos e na ativa. No próximo ano estaremos juntos mais uma vez”, destacou.

Emocionados e cheios de alegria, a manhã encerrou com um café especial organizado pelos integrantes do grupo. Com o encerramento da atividade neste ano, as aulas de ginástica retornam no ano de 2018 – depois da páscoa.

Grupo de Dança Celebrando a Vida encerra as atividades de 2017