NOTA DE ESCLARECIMENTO

Considerando a propagação deliberada de desinformação e a fim de restabelecer a verdade, a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva informa que a compra direta nº 51/2018 e a compra direta nº 222/2018, vinculadas à Secretaria de Administração e Finanças, referem-se a compra de gêneros alimentícios para consumo da Polícia Militar deste município, através do convênio Rádio Patrulha, sendo as aquisições de responsabilidade da Polícia Militar.

Importante informar que a Polícia Militar já foi comunicada e irá instaurar procedimento para apurar o ocorrido.

A compra direta nº 405/2018, vinculada à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, refere-se a compra de 90 lanches, 96 garrafas de água mineral e 12 refrigerantes para consumo dos alunos participantes das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (Olesc) realizada nos dias 25 a 28 de agosto de 2018. Desse modo, trata-se de custeio da despesa dos atletas que representaram nosso município nesse evento.

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva desempenha suas funções com zelo, responsabilidade, transparência e honestidade e encontra-se à disposição para qualquer esclarecimento da verdade.