COMUNICADO

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva comunica aos contribuintes, fornecedores e servidores em geral, que no último dia 19 de fevereiro de 2020, o Sistema de Informática foi infectado por um vírus, causando danos no Servidor Principal e criptografando os sistemas das partes: Contábil, Licitações, RH, Compras, Frotas e Patrimônio. Todas as medidas estão sendo tomadas desde o ocorrido.

As empresas prestadoras destes serviços ao Município estão trabalhando na recuperação dos dados danificados pelo vírus. A recuperação destes dados é lenta, o que está gerando um atraso nos serviços da Administração. A estimativa é de que até o dia 03/03/2020 os serviços sejam restabelecidos.

Salários serão pagos em dia

A Administração Municipal conta com a colaboração dos servidores públicos, que devido a esse transtorno, terão seus vencimentos pagos até o quinto dia útil do mês de março. Com relação ao Dissídio Coletivo, homologado entre o Município e Sindicato dos Servidores Municipais, o Decreto será encaminhado para apreciação da  Câmara de Vereadores e posteriormente incorporado aos vencimentos, a partir da folha de março e retroativo a Janeiro de 2020.