Concurso Público Municipal tem 2.600 candidatos inscritos

Devido ao grande número de inscrições a Faepesul terá dois locais de provas: Na UNISUL em Araranguá e na Escola Apolônio Ireno Cardoso do Arroio do Silva

A Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva realiza neste domingo, 1º de março, o Concurso Público, que irá suprir as necessidades em mais de uma centena de cargos na Administração Municipal e Secretaria de Educação. A Faepesul, empresa responsável pela realização do certame,  divulgou em seu site, na tarde de ontem, 27, o Comunicado do extrato do resultado dos recursos interpostos, o quantitativo de inscritos por cargo, a relação das inscrições homologadas e a data, horário e local de realização da Avaliação Escrita Objetiva.

Através do site http://concursos.faepesul.org.br/hotsite/164-municipio-de-balneario-arroio-do-silva é possível identificar os locais e a sala onde o candidato fará a prova. O Concurso Público Municipal da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva abriu 110 vagas e para Cadastro de Reserva (CR). Os novos servidores receberão vencimentos variados entre os valores de R$ 666,59 e R$ 11.571,84 por jornadas de trabalho de 10 a 40 horas semanais. Do total de vagas, 5% é reservado para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Cargos disponíveis no concurso Balneário Arroio do Silva – SC

ADMINISTRAÇÃO

O edital nº 01/2020 conta com vagas para os cargos de Agente Administrativo; Agente de Vigilância Ambiental; Auxiliar de Consultório Odontológico Esf; Auxiliar de Serviços Gerais – Serviços Internos; Auxiliar de Serviços Gerais – Serviços Externos; Auxiliar Operacional de Creche; Cirurgião Dentista Esf; Eletricista; Eletricista de Automóveis; Engenheiro Agrimessor; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Sanitarista; Farmacêutico Bioquímico; Fiscal de Obras e Serviços; Fiscal de Tributos; Fiscal de Vigilância Sanitária; Fisioterapeuta; Lubrificador/ Lavador; Médico; Médico Esf; Merendeira; Monitor de Ônibus; Motorista – CNH Mínima B; Motorista – CNH Mínima D; Operador de Equipamentos – CNH Mínima C; Psicólogo; Recepcionista/Telefonista; Secretário de Escola; Servente de Escola; Técnico Em Enfermagem; Técnico Em Informática e Vigia.

EDUCAÇÃO

Já o edital n° 002/2020 oferta vagas para Professores nas áreas de: Artes- Ensino Fundamental anos finais de 6º ao 9º ano; Ciências – Ensino Fundamental anos finais de 6º ao 9º ano – 10h; Ciências – Ensino Fundamental anos finais de 6º ao 9º ano – 20h; Educação Física – Ensino Fundamental anos iniciais de 1º ao 5º ano e anos Finais de 6º ao 9º ano; Pedagogo Ensino Fundamental – Anos Iniciais de 1º ao 5º ano; Pedagogo Ensino Infantil – 0 a 5 anos; Ensino Religioso – Ensino Fundamental anos iniciais de 1º ao 5º ano e anos Finais de 6º ao 9º ano; GEOGRAFIA – Ensino Fundamental anos finais de 6º ao 9º ano; HISTÓRIA – Ensino Fundamental anos finais de 6º ao 9º ano; Língua Estrangeira Espanhol – Ensino Fundamental anos Finais de 6º ao 9º ano; Língua Estrangeira Inglês – Ensino Fundamental anos Finais de 6º ao 9º ano; Língua Portuguesa – Ensino Fundamental anos finais de 6º ao 9º ano e Matemática – Ensino Fundamental anos finais de 6º ao 9º ano.

Administração

Os candidatos para cargos no Edital 001/2020 da Administração, farão as provas no período Vespertino, em dois locais: Unisul para os candidatos de nível superior e os candidatos do ensino médio e fundamental na escola Apolônio Ireno Cardoso, de Arroio do Silva, sito à Rua Apolônio Ireno Cardoso,592, Centro, Balneário Arroio do Silva, Cep: 88.914-000.  Os portões abrem às 14:20 e fecham às 14:50. As provas serão aplicadas com início às 15:00 horas.

Educação

Os candidatos para os cargos do Edital 002/2020, para a Secretaria de Educação, farão as provas no período Matutino, na UNISUL  de Araranguá, sito à Rodovia Governador Jorge Lacerda (SC 449 – Km 35,4), 3201, Urussanguinha, Araranguá/SC – CEP: 88.905-355. A abertura dos portões será ás 8:20. O fechamento dos portões será ás 8:50 e o início das provas às 9:00 horas.

DATA DA PROVA:  01/03/2020 (Domingo).

HORÁRIO DAS PROVAS:

-MATUTINO: EDITAL 002/2020 – EDUCAÇÃO

Abertura dos portões do local de provas: 08h20min;

Fechamento dos portões do local de provas: 08h50min;

Início das provas: 09h00min;

Tempo mínimo de permanência no local da Avaliação: 01h00min;

Término das provas: 13h00min.

VESPERTINO: EDITAL 001/2020 – ADMINISTRAÇÃO

Abertura dos portões do local de provas: 14h20min;

Fechamento dos portões do local de provas: 14h50min;

Início das provas: 15h00min;

Tempo mínimo de permanência no local da Avaliação: 01h00min;

Término das provas: 19h00min.

LOCAIS DAS PROVAS:

EEB APOLONIO IRENO CARDOSO – VESPERTINO

Endereço: Rua Apolônio Ireno Cardoso, 592, Centro, Balneário Arroio do Silva – CEP 88.914-000;

Provas para o Edital 001/2019 – Administração – Cargos de Nível de Escolaridade Médio e Técnico.

CARGOS: AGENTE ADMINISTRATIVO, AGENTE DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, AUXILIAR DE CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO ESF, ELETRICISTA, ELETRICISTA DE AUTOMÓVEIS, FISCAL DE OBRAS E SERVIÇOS, FISCAL DE TRIBUTOS, FISCAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA, MONITOR DE ÔNIBUS, RECEPCIONISTA/TELEFONISTA, SECRETÁRIO DE ESCOLA, TÉCNICO EM ENFERMAGEM, TÉCNICO EM INFORMÁTICA.

UNISUL – UNIDADE ARARANGUÁ – MATUTINO E VESPERTINO

Endereço: Rodovia Governador Jorge Lacerda (SC 449 – Km 35,4), 3201, Urussanguinha, Araranguá/SC – CEP: 88.905-355;

ORIENTAÇÕES GERAIS:

Aconselha-se aos Candidatos chegarem com no mínimo 45 minutos de antecedência antes do fechamento dos Portões.

Orienta-se a todos os Candidatos que certifiquem, com cuidado, o horário e Local de Prova, conforme listagem de homologação em anexo.