Atendimentos na Prefeitura e Secretaria de Turismo voltam ao normal nesta segunda-feira

A Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva  informa que a partir de segunda-feira,  1 de junho, o atendimento no Centro Administrativo, das 8 às 12 horas e do Centro de Atendimento ao Turista, 12 às 18 horas,  voltam ao horário normal. Já o atendimento online poderá ser feito pelos e-mails dos departamentos e secretarias entre 7 e 8 e das 12 às 13 horas.

Na semana que passou, de 25 a 31 de maio, os dois locais de atendimento ao público estiveram fechados, no intuito de diminuir o fluxo de pessoas no paço municipal, (tendo aumentado consideravelmente em virtude do Programa de Recuperação Fiscal, REFIS) e para evitar novos contágios comunitários.

Ao se dirigir aos locais de atendimento use máscara higienize as mãos e respeite o distanciamento de 1,5 metros por pessoa. #TodosContraCoronavírus