REURB: Matrículas entregues às famílias da quadra 40 do bairro Erechim

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e a Comissão de Regularização Fundiária, em parceria com a Panatta & Panatta Apoio Administrativo Ltda, realizou neste mês a entrega de matrículas da quadra 40 do bairro Erechim. Por meio da Regularização Fundiária Urbana (REURB), 16 documentos foram entregues.

Em quase dois anos e meio já foram entregues mais de 1.400 documentos, além dos demais processos que estão em andamento. Ainda neste mês está prevista a entrega de 60 documentos para famílias de mais uma localidade.

“O trabalho continua para que as famílias possam ter dignidade e ser, de fato, donas do que é seu de direito”, registra o prefeito Evandro Scaini.

O ato de entrega para as famílias da quadra 40 do bairro Erechim aconteceu no hall da prefeitura e contou com a presença do prefeito Scaini, do secretário de planejamento urbano, Jorge Luiz de Freitas, da fiscal de obras e integrante da Comissão de Regularização Fundiária, Ana Paula Damasceno Orcelli, e o representante da empresa Panatta & Panatta, Sérgio Panatta.